
gostaria que este mundo em que vivemos hoje
seja tres vez melhor amanha,somente para aquelas pessoas que sofreiraõ e passaraõ fome
SEM A NOSSA AJUDA ontem.
vamos fazer um brasil melhor AGORA!!
ajude o proximo pelo O amor
de deus se è que você
AGREDETA.
MARCOS R ROQUE

