quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


gostaria que este mundo em que vivemos hoje
seja tres vez melhor amanha,somente para aquelas pessoas que sofreiraõ e passaraõ fome
SEM A NOSSA AJUDA ontem.
vamos fazer um brasil melhor AGORA!!
ajude o proximo pelo O amor
de deus se è que você
AGREDETA.
MARCOS R ROQUE

orkut - Álbum de marcos rogerio

orkut - Álbum de marcos rogerio

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

harry e as meninas


harry e as meninas do pirajussara.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008